Acessar o CSATI
Descrição
Atividades
O serviço contempla a execução das seguintes atividades:
- Solicitação de suporte técnico para configurações relacionadas a software(s)
- Novo compartilhamento ou modificação de pasta compartilhada existente (rede, sharepoint MS365, google drive)
- Solicitação de instalação aplicativos autorizados ou sistema operacional (SO)
- Solicitação atualização de Sistema operacional (SO) ou Aplicativos autorizados
- Diagnóstico, Suporte e Resolução de Incidentes de acesso a pastas compartilhadas (setorial, pessoal, publica, aplicação)
- Diagnóstico, Suporte e Resolução de Incidentes em SO ou Aplicativos como travamentos, erros, etc.
- Suporte e Resolução de Problemas em Sistemas de Governo utilizados pela ATI
Área Responsável
Núcleo Setorial de Informática - NSI
Mais Informações
Para mais informações sobre o serviço acesse os seguintes canais:
- Sistema: (Citsmart CSATI)
- Telefone: (81) 3181-8190
- E-mail: csati@ati.pe.gov.br