Acessar o CSATI
Descrição
Atividades
O serviço contempla a execução das seguintes atividades:
- Solicitação para redefinir acesso à Rede, Expresso, MS65 ou Google Workspace
- Solicitação novo acesso à Rede, Expresso, MS365 ou Google Workspace (Formulário Obrigatório)
- Solicitação para desativar ou alterar acesso existente Rede, Expresso, M365 ou Google Workspace
- Solicitação apoio para eventos e tratamento de incidentes de segurança (malware, etc)
- NSI.Diagnóstico, Suporte e Resolução Incidentes de Acesso à E-mail (Expresso PE, Google)
- Identificação, remoção de ameaças (vírus, trojans, ransomware, etc) ou recuperação de sistemas infectados
- Diagnóstico, Suporte e Resolução de Problemas em Certificados Digitais adiquiridos pela ATI
Área Responsável
Núcleo Setorial de Informática - NSI
Mais Informações
Para mais informações sobre o serviço acesse os seguintes canais:
- Sistema: (Citsmart CSATI)
- Telefone: (81) 3181-8190
- E-mail: csati@ati.pe.gov.br